02 de December de 2015 em Gestão
Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para “Encanta Ceará” e Réveillon 2015
São 170 vagas disponíveis para interessados em trabalhar nos dois eventos
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, realiza o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar nos eventos "Encanta Ceará" e Réveillon 2015. O cadastro prossegue até a próxima segunda-feira (07/12), das 9h às 16h, exceto no fim de semana, na sede da Secretaria Regional II.
Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na terça-feira (08/12), às 15h, também na Secretaria Regional II. Os contemplados com as vagas irão participar dos dois eventos. Na ocasião, também serão feitos os esclarecimentos a respeito da montagem das barracas e comercialização dos produtos. Estarão presentes órgãos de Vigilância Sanitária, AMC, Guarda Municipal e a Equipe de Serviços Urbanos.
No total, são 170 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 70 para barracas fixas. Em cada uma das barracas, que estarão localizadas nas ruas transversais à avenida Abolição, será permitido ficar duas pessoas.
Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
Serviço
Cadastramento de Ambulantes
Data: 01 a 07 de dezembro (exceto no fim de semana)
Horário: 9h às 16h
Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz
Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para “Encanta Ceará” e Réveillon 2015
São 170 vagas disponíveis para interessados em trabalhar nos dois eventos
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, realiza o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar nos eventos "Encanta Ceará" e Réveillon 2015. O cadastro prossegue até a próxima segunda-feira (07/12), das 9h às 16h, exceto no fim de semana, na sede da Secretaria Regional II.
Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na terça-feira (08/12), às 15h, também na Secretaria Regional II. Os contemplados com as vagas irão participar dos dois eventos. Na ocasião, também serão feitos os esclarecimentos a respeito da montagem das barracas e comercialização dos produtos. Estarão presentes órgãos de Vigilância Sanitária, AMC, Guarda Municipal e a Equipe de Serviços Urbanos.
No total, são 170 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 70 para barracas fixas. Em cada uma das barracas, que estarão localizadas nas ruas transversais à avenida Abolição, será permitido ficar duas pessoas.
Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
Serviço
Cadastramento de Ambulantes
Data: 01 a 07 de dezembro (exceto no fim de semana)
Horário: 9h às 16h
Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz