A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional 8 (SER 8), realiza o cadastro de vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Festival Halleluya 2023. O cadastro segue aberto até sexta-feira (30/06) e deve ser feito das 8h às 17h, na sede da Regional 8.
Ao todo, serão oferecidas 72 vagas para vendedores que irão atuar de forma fixa, em barracas, nos dias de evento. As barracas dos comerciantes autorizados ficarão instaladas na Rua Antônio Ferreira, próximas ao Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em espaços definidos pela SER 8, conforme plano elaborado para o evento religioso.
Para se cadastrar, os interessados devem se dirigir à Regional 8 e apresentar cópias do RG, CPF ou CNPJ, comprovante de endereço, duas fotos 3x4, foto e medidas do equipamento a ser usado nos dias do evento. Os comerciantes também devem apresentar declaração que não possuem renda mensal regular decorrente de vínculo empregatício ou funcional com pessoa pública ou privada e certificado de boas práticas em manipulação de alimentos.
Como medida de segurança, não será permitido o comércio de produtos em recipientes de vidro. Além disso, durante os dias de evento, equipes da Regional 8 estarão presentes para orientar e acompanhar o trabalho dos vendedores cadastrados e autorizados pela gestão municipal.
Festival Halleluya
Realizado pela Comunidade Católica Shalom, o Festival Halleluya faz parte do calendário de eventos de Fortaleza e reúne artistas católicos locais e nacionais. Neste ano, o festival comemora 25 anos e acontece dos dias 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Boa Vista/Castelão.
Serviço
Cadastro de ambulantes para o Festival Halleluya 2023
Período: até 30/06 (sexta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: Secretaria Executiva Regional 8 (Rua H, 313 - Parque Dois Irmãos)