24 de April de 2018 em Habitação

Prefeitura de Fortaleza convoca servidores para escolha dos apartamentos

Atendimento ocorre entre os dias 25 abril e 15 de maio na sede da Habitafor


A Prefeitura de Fortaleza convoca os servidores que assinaram os dossiês do Programa Minha Casa, Minha Vida para comparecer entre os dias 25 abril e 15 de maio, de acordo com a ordem de atendimento dos grupos, na sede da Habitafor (Rua Paula Rodrigues, 304- Fátima) para participar do loteamento (processo de escolha) dos apartamentos dos residenciais Village Noble Serveur I e II.

O beneficiário deve apresentar cópia atualizada do contracheque e comprovante de endereço. O atendimento ocorrerá de 8h as 12h e de 14h as 17h, confome cronograma em anexo. 

Cronograma de atendimento

 

Prefeitura de Fortaleza convoca servidores para escolha dos apartamentos

Atendimento ocorre entre os dias 25 abril e 15 de maio na sede da Habitafor

A Prefeitura de Fortaleza convoca os servidores que assinaram os dossiês do Programa Minha Casa, Minha Vida para comparecer entre os dias 25 abril e 15 de maio, de acordo com a ordem de atendimento dos grupos, na sede da Habitafor (Rua Paula Rodrigues, 304- Fátima) para participar do loteamento (processo de escolha) dos apartamentos dos residenciais Village Noble Serveur I e II.

O beneficiário deve apresentar cópia atualizada do contracheque e comprovante de endereço. O atendimento ocorrerá de 8h as 12h e de 14h as 17h, confome cronograma em anexo. 

Cronograma de atendimento