A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, faz o chamamento dos ambulantes cadastrados para trabalhar no Halleluya 2019. Após a fase de inscrição e a abertura de processo administrativo, agora os inscritos devem comparecer à sede da Regional para retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
Os ambulantes têm até o dia 17 de julho para efetuar o pagamento do DAM e apresentá-lo na Regional para receber o Termo de Autorização com a permissão para comercializar durante o evento, quando deverão estar portando o documento de identidade e o referido termo.
As barracas ficarão distribuídas ao longo da Rua Antônio Ferreira. É importante destacar que somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e sem a devida identificação.
A Coordenadoria de Ordenamento do Território da Regional VI está preparada para orientar e esclarecer dúvidas aos inscritos, que podem ir presencialmente à sede da Regional ou ligar para o telefone 3488-3110.
Festival Halleluya 2019
O tradicional Festival Halleluya será realizado de 24 a 28 de julho pela Comunidade Católica Shalom, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), e contará com shows de atrações nacionais e internacionais.
Serviço:
Chamamento dos ambulantes para o Halleluya 2019
Data: até 17 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Secretaria Regional VI (Rua Pe. Pedro de Alencar, 789 - Messejana).