06 de May de 2016 em Gestão
Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Nívea Rock Brasil
Cadastrados poderão comercializar alimentos e bebidas, em barracas e itinerantes, durante o evento que ocorre dias 15 de maio
A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas, em barracas e itinerantes, durante o evento Nívea Rock Brasil, que ocorre no aterro da Praia de Iracema, no dia 15/05 (domingo), a partir das 17h.
O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 9 e 11 de maio, das 9h às 16h. Os documentos que deverão ser apresentados são as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.
Na quinta-feira (12/05), às 15h, será realizado o sorteio, aberto ao público, que definirá os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.
Ao todo, serão 100 vagas para ambulantes e 50 barracas fixas, que ficarão localizadas nas ruas transversais ao aterro da Praia de Iracema. Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.
Serviço
Cadastro de ambulantes para o Nívea Rock Brasil
Período: 9 a 11 de maio, das 9h às 16h
Local: sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)
Prefeitura de Fortaleza cadastra ambulantes para o Nívea Rock Brasil
Cadastrados poderão comercializar alimentos e bebidas, em barracas e itinerantes, durante o evento que ocorre dias 15 de maio
A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas, em barracas e itinerantes, durante o evento Nívea Rock Brasil, que ocorre no aterro da Praia de Iracema, no dia 15/05 (domingo), a partir das 17h.
O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 9 e 11 de maio, das 9h às 16h. Os documentos que deverão ser apresentados são as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.
Na quinta-feira (12/05), às 15h, será realizado o sorteio, aberto ao público, que definirá os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.
Ao todo, serão 100 vagas para ambulantes e 50 barracas fixas, que ficarão localizadas nas ruas transversais ao aterro da Praia de Iracema. Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.
Serviço
Cadastro de ambulantes para o Nívea Rock Brasil
Período: 9 a 11 de maio, das 9h às 16h
Local: sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)