10 de November de 2015 em Gestão
Prefeitura cadastra feirantes interessados em trabalhar na Praça da Igreja da Glória
Os interessados devem comparecer ao Auditório da Secretaria Regional VI, nesta sexta-feira (13/11), às 9h
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, cadastr 40 feirantes para atuarem na Praça da Assunção, conhecida como Praça da Igreja da Glória, no bairro Cidade dos Funcionários. Serão disponibilizadas 25 permissões para a modalidade gastronomia e 15 para quem desejar trabalhar com confecções e artesanato. A feira irá funcionar todos os dias da semana, no horário das 16h às 23h.
Os interessados em concorrer a uma das vagas para permissão de uso, que serão disponibilizadas, devem comparecer ao Auditório da Secretaria Regional VI, nesta sexta-feira (13/11), às 9h, e apresentar a seguinte documentação: cópia de identidade; CPF; comprovante de residência atualizado em nome do permissionário; e comprovante de inscrição no CNPJ, que pode ser solicitado na sede da secretaria. Aqueles que forem casados devem levar cópia da certidão de casamento; os solteiros, cópia da certidão de nascimento; viúvos, cópia da certidão de casamento e atestado de óbito do cônjuge; e os divorciados, cópia da certidão de casamento devidamente averbada.
Aqueles que eventualmente já tenham processo em tramitação na Regional VI, referente a concessão de Termo de Permissão para a exploração do uso da feira da Igreja da Glória, devem procurar o setor de Serviços Urbanos da Secretaria Regional VI (rua Joaquim Felício, nº 330 - Messejana) nesta quarta-feira (11/11) e se certificarem que a documentação consta no processo anteriormente aberta.
Serviço
Cadastro de feirantes da Praça da Igreja da Glória
Quando: Sexta-feira (13/11), às 9h
Onde: Auditório da Secretaria Regional VI (rua Padre Pedro Alencar, 789 - Messejana)
Mais informações: (85) 3488-3110.
Prefeitura cadastra feirantes interessados em trabalhar na Praça da Igreja da Glória
Os interessados devem comparecer ao Auditório da Secretaria Regional VI, nesta sexta-feira (13/11), às 9h
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional VI, cadastr 40 feirantes para atuarem na Praça da Assunção, conhecida como Praça da Igreja da Glória, no bairro Cidade dos Funcionários. Serão disponibilizadas 25 permissões para a modalidade gastronomia e 15 para quem desejar trabalhar com confecções e artesanato. A feira irá funcionar todos os dias da semana, no horário das 16h às 23h.
Os interessados em concorrer a uma das vagas para permissão de uso, que serão disponibilizadas, devem comparecer ao Auditório da Secretaria Regional VI, nesta sexta-feira (13/11), às 9h, e apresentar a seguinte documentação: cópia de identidade; CPF; comprovante de residência atualizado em nome do permissionário; e comprovante de inscrição no CNPJ, que pode ser solicitado na sede da secretaria. Aqueles que forem casados devem levar cópia da certidão de casamento; os solteiros, cópia da certidão de nascimento; viúvos, cópia da certidão de casamento e atestado de óbito do cônjuge; e os divorciados, cópia da certidão de casamento devidamente averbada.
Aqueles que eventualmente já tenham processo em tramitação na Regional VI, referente a concessão de Termo de Permissão para a exploração do uso da feira da Igreja da Glória, devem procurar o setor de Serviços Urbanos da Secretaria Regional VI (rua Joaquim Felício, nº 330 - Messejana) nesta quarta-feira (11/11) e se certificarem que a documentação consta no processo anteriormente aberta.
Serviço
Cadastro de feirantes da Praça da Igreja da Glória
Quando: Sexta-feira (13/11), às 9h
Onde: Auditório da Secretaria Regional VI (rua Padre Pedro Alencar, 789 - Messejana)
Mais informações: (85) 3488-3110.