A Procuradoria-Geral do Município (PGM) informa que os estagiários de Direito aprovados na seleção realizada este ano devem comparecer, entre terça e sexta-feira (29/11 a 02/12), das 9h às 12 horas, à Coordenadoria Administrativo Financeira da PGM (Avenida Dom Luís, 807, piso L2), com os documentos necessários para realizarem sua lotação no órgão.
Os futuros advogados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) Comprovante de residência atualizado; d) Título de Eleitor; e) Certidão de quitação eleitoral; f) Carteira de Reservista (caso homem); g) 02 (duas) fotos 3x4, recentes; h) histórico acadêmico atualizado; i) Declaração de matrícula fornecida pela Instituição de Ensino, constando o semestre em que o aluno estiver matriculado.
O candidato convocado que não apresentar os documentos no prazo será transferido para o final da fila de convocação e caso não se manifeste no prazo de 30 dias, a contar da data de 12/12/2022, fica declarada desistência tácita de sua vaga, independente de notificação.
Já os candidatos que se declararem deficientes deverão apresentar os exames médicos e o laudo médico expedido pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).
Para outras informações ou para esclarecer dúvidas sobre o processo, entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoal da PGM pelo whatsapp: (85) 984189820 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..A lista com os primeiros convocados e todos os detalhes do edital podem ser acessados no link no Canal de Concursos e Seleções ou pelo link direto.